#lachelee #lingerielachelee #garotaslachelee #renda

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a La Chelee oferece o prazo de 07 dias, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à La Chelee antes de qualquer procedimento pelo e-mail contato.lachelee@gmail.com

A La Chelee reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

 

PRODUTO COM DEFEITO

A La Chelee oferece ao cliente 7 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso.

Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, você poderá solicitar:

- Troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca;
- Troca por outro produto disponível no site de mesmo valor, caso o mesmo item não esteja disponível;
- Cancelamento do pedido.

O valor de devolução da peça com defeito será por conta da La Chelee. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

A La Chelee reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à La Chelee, antes de qualquer procedimento.

 

TROCA POR OUTRO MODELO / PEÇA / TAMANHO

A La Chelee oferece ao cliente direito de troca em até 07 dias, após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outra cor, outro tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso.

Para realizar a troca identifique-se, colocando seu nome e número do pedido, com o nome ou código da peça a ser trocada e informações da nova peça que será adquirida.

Se o produto não atender à suas expectativas ou o tamanho de anéis ou alianças não ficar bom, você poderá solicitar a troca por outro modelo outro tamanho, todavia neste caso você receberá ou pagará a diferença na troca por produtos com valor diferente do que foi adquirido e também arcará com o frete. Só será aceita a troca com a etiqueta afixada na peça, que garante que não foi utilizada.

Dica: Antes de comprar anéis ou alianças atente-se ao tamanho correto, evitando assim gastos com fretes para trocas. Caso tenha dúvida, a melhor forma de medição é em uma joalheria ou seguindo as dicas da nossa página em “medidas para anéis”.

Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra.

Os encargos do reenvio da peça de volta à loja é por conta do cliente.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento da La Chelee, antes de qualquer procedimento  através do e-mail: contato.lachelee@gmail.com

A La Chelee reserva se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

 

TROCA DE PRESENTE

Se você ganhou algum presente do site La Chelee, mas não gostou ou não serviu, você pode trocá-lo. Cadastre-se no “ENTRAR”  na barra superior do site e entre em contato com contato.lachelee@gmail.com, informando o nome de quem lhe deu o presente e número do pedido.

Importante: você tem até 07 dias, após a data do recebimento, para solicitar sua troca.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso. A LA CHELEE  reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o presenteado, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

O frete de devolução será de responsabilidade do cliente.

 

PROCEDIMENTOS PARA A TROCA

Entre em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou devolução de um produto. Itens devolvidos sem contato prévio, em desacordo com as condições para troca e devolução ou fora do prazo estabelecido serão reenviados ao cliente.
Nos casos de defeito de fabricação avisados dentro do prazo de 7 dias e com a etiqueta devidamente afixada na peça, a troca será realizada sem custo de frete para o cliente;
Nos casos de troca em que o produto não atender à suas expectativas ou tamanho de anéis ou alianças que foi pedido em tamanho errado, as despesas com o frete (envio e reenvio) correrão por conta do cliente. Para custear o frete de reenvio, o valor padrão cobrado é de R$ 18,00. Este valor deverá ser enviado dentro ser pago via depósito bancário.
Se possível, envie a mercadoria na mesma embalagem recebida (Não envie em cartas ou envelopes).
Não divulgue o conteúdo da embalagem.
Vá à agência dos Correios com a mercadoria já embalada e com o endereçamento preenchido;

Obs.: Não nos responsabilizamos por extravios de mercadorias enviadas pelos clientes.
Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de troca seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atraso no reenvio da mercadoria.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal, na embalagem original.

 

RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete (7) dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos;

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa Loja;

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete;

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;

- Restituímos os valores pagamento.

 

Ajuda